Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley posa como Marilyn Monroe para a ‘Vogue’ alemã

Fotos sensuais da cantora, algumas delas com os seios à mostra, estarão na edição de março da revista

Menos de uma semana após estampar a capa da revista americana W, Miley Cyrus encarnou Marilyn Monroe para a edição de março da Vogue alemã. Nas fotos, a cantora aparece em poses sensuais — inclusive com os seios à mostra em algumas delas. Os cabelos loiros e levemente encaracolados e o batom vermelho chamativo foram utilizados para que ela chegasse o mais próximo possível do visual da atriz.

“Muito animada com essa capa”, escreveu Miley em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira. Em outra publicação, a cantora destacou o termo “blonde angel” (anjo loiro, em tradução livre), como é chamada na capa, e deu créditos ao fotógrafo peruano Mario Testino, responsável pelas imagens.

Miley dá conselhos a Bieber e se gaba por ‘ainda’ não ter sido presa

Miley se inspira em Lady Gaga para foto de acústico da MTV

Outra artista pop que se passou por Marilyn Monroe foi Madonna, nos clipes de Material Girl, de 1984, e Give Me All Your Luv, de 2011. Ela também posou como a atriz nas fotos de Steven Meisel para a capa da revista americana Vanity Fair, em abril de 1991. Essa é, portanto, mais uma aproximação entre Miley e a musa-guia das cantoras pop. Na última semana, as duas realizaram um dueto no Acústico MTV de Miley, exibido no Brasil nesta quarta-feira.

very xxxited about this cover ❤️ pic.twitter.com/FRPlHcDBnh

– Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) February 6, 2014

blonde angel