Clique e assine a partir de 9,90/mês

Miley posa como Marilyn Monroe para a ‘Vogue’ alemã

Fotos sensuais da cantora, algumas delas com os seios à mostra, estarão na edição de março da revista

Por Da Redação - 6 fev 2014, 19h48

Menos de uma semana após estampar a capa da revista americana W, Miley Cyrus encarnou Marilyn Monroe para a edição de março da Vogue alemã. Nas fotos, a cantora aparece em poses sensuais — inclusive com os seios à mostra em algumas delas. Os cabelos loiros e levemente encaracolados e o batom vermelho chamativo foram utilizados para que ela chegasse o mais próximo possível do visual da atriz.

“Muito animada com essa capa”, escreveu Miley em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira. Em outra publicação, a cantora destacou o termo “blonde angel” (anjo loiro, em tradução livre), como é chamada na capa, e deu créditos ao fotógrafo peruano Mario Testino, responsável pelas imagens.

Miley dá conselhos a Bieber e se gaba por ‘ainda’ não ter sido presa

Miley se inspira em Lady Gaga para foto de acústico da MTV

Continua após a publicidade

Outra artista pop que se passou por Marilyn Monroe foi Madonna, nos clipes de Material Girl, de 1984, e Give Me All Your Luv, de 2011. Ela também posou como a atriz nas fotos de Steven Meisel para a capa da revista americana Vanity Fair, em abril de 1991. Essa é, portanto, mais uma aproximação entre Miley e a musa-guia das cantoras pop. Na última semana, as duas realizaram um dueto no Acústico MTV de Miley, exibido no Brasil nesta quarta-feira.

very xxxited about this cover ❤️ pic.twitter.com/FRPlHcDBnh

– Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) February 6, 2014

blonde angel

Publicidade