Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley faz apologia a maconha e sexo em show em Londres

No meio da apresentação, a cantora "deu a dica" para a plateia formada por jovens e adolescentes: trocar o cigarro normal pela erva ajuda na vida sexual

Mesmo após ouvir reclamações de pais a respeito dos shows explícitos que dão o tom de sua atual turnê, Bangerz, a cantora Miley Cyrus parece não ter aprendido a lição e continua dando péssimos exemplos para o seu público, formado principalmente por jovens e adolescentes. Em seu retorno aos palcos nesta nesta terça-feira, em Londres – após se recuperar de uma reação alérgica -, a cantora fez um discurso aberto a favor da maconha e do sexo desenfreado.

Em um momento da apresentação, Miley sentiu um cheiro de cigarro (o normal, de tabaco) vindo da plateia e resolveu iniciar sua pouco ortodoxa palestra para os jovens presentes. “Tem alguém fumando cigarro aqui dentro, e não é aquele dos bons”, disse a cantora. “Eu fumei (cigarro) por três anos e foram os melhores três anos da minha vida. Mas eles começaram a me matar e eu comecei a parecer mais velha”, completou.

Leia também:

Joe Jonas foi apresentado à maconha por… Miley Cyrus

Após fumar maconha em premiação, Miley Cyrus critica glamourização das drogas

Miley Cyrus critica Disney e posa nua para revista

Não contente, a ex-Hannah Montana tentou convencer seu público a não fumar cigarro, para não ter bafo, e começar a fumar maconha para poder beijar e ir para a cama com quem quiserem. “Quando parei de fumar cigarro, comecei a beijar e transar com qualquer garoto – ou garota – que eu quisesse”, incentivou.

Classificação etária – Em fevereiro deste ano, Miley foi alvo de reclamações de pais de fãs, que pediram que toda a turnê fosse cancelada pelo fato da cantora estar indo “longe demais” com as referências sexuais explícitas em seus shows. O principal motivo da revolta era o fato das apresentações não possuírem classificação etária adequada, o que continua não acontecendo. Na ocasião, a cantora se mostrou desanimada em seu perfil no Twitter com as reclamações. “Acho que as pessoas não perceberam quanta energia eu coloco em meus shows e o quanto a energia negativa delas me desanima”, escreveu.

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Miley Cyrus — Bizarre London Speech — Smoke Weed & Get Laid Kids!!! – Watch More Celebrity Videos or Subscribe