Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus vai a festa de estilista e ‘esquece’ as roupas

Cantora foi a comemoração do estilista Alexander Wang, durante a semana de moda de Nova York, com apenas dois adesivos cobrindo os seios

Miley Cyrus roubou a cena – como sempre – neste fim de semana. A cantora foi à comemoração do desfile do estilista Alexander Wang na semana de moda de Nova York, que começou na quinta-feira, “vestindo” apenas dois adesivos sobre os seios. Na festa, aliás, a despachada Miley fez de um tudo. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ao ver Miley em trajes mínimos, Wang gritou: “Olhe para você!” A cantora mal respondeu e tascou um beijo no estilista, enquanto amigos e convidados registravam o momento com as câmeras de seus celulares. Mais tarde, na pista de dança, Miley se tornou novamente o centro das atenções ao dançar o “twerk”, rebolado para lá de exagerado que se tornou a marca registrada da cantora após a sua participação no Video Music Awards (VMA) de 2013.

Leia também:

Miley Cyrus e Justin Bieber lançam o single ‘Twerk’

Metallica, Miley e Eminem entram para o ‘Guinness’

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana

Miley completou o look com uma calça legging preta, tênis e óculos escuros com armação enfeitada com pílulas. A festa também contou com outras celebridades, como a da cantora Nicki Minaj, o rapper Tyga, e a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian.