Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus sobre a pressão da Disney: ‘Muito para uma criança’

Cantora, que estrelou seriado no canal infanto-juvenil aos 13 anos, comentou sobre dificuldade de conciliar todas as necessidades

A cantora Miley Cyrus falou da sua fase como estrela-mirim no canal Disney Channel ao programa da TV americana CBS Sunday Morning. A atriz, que começou a protagonizar o seriado Hannah Montana com apenas 13 anos, explicou: “Agora que estou mais velha, percebo que era muito para se colocar sobre uma criança. Tinha que usar maquiagem, conciliar a escola e usar uma peruca. Era como Pequena Miss Sunshine“, disse, se referindo aos concursos de beleza para crianças.

A cantora, que hoje tem 24 anos, relembra com positividade a sua época no canal infanto-juvenil. “Definitivamente vejo que foram bons tempos. Acho que foi difícil, para mim, dar conta de tudo. Isso piorou, quando comecei a fazer turnês como a personagem Hannah Montana e como eu mesma.”

“Provavelmente é por isso que sou um pouco errada hoje. Defino isso como algo que fez muito mal para a minha psique, quando adulta”, brincou Miley.

A atriz, por outro lado, elogiou o seriado que protagonizou durante cinco anos. E a si mesma. “Acho que amaram a Hannah Montana, porque parecia real. E isso é porque eu estava lá embaixo. Acho que as pessoas esquecem disso, às vezes. Amei ser aquela personagem”, afirmou.