Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus se recusa a cancelar casamento, diz jornal

O ator Liam Hemsworth, por sua vez, não teria planos de voltar com a cantora. Fontes ligadas a ele dizem que estrelismo de Miley precipitou rompimento

A atriz e cantora Miley Cyrus ainda não aceitou o fim do relacionamento com o noivo Liam Hemsworth e se recusa a cancelar os planos do casamento, afirma o jornal The Sun. Segundo a publicação, fontes próximas a Hemsworth disseram que ele terminou o noivado por causa do estrelismo e comportamento mimado da jovem. Outro motivo seria a constante transformação de Miley, que antes era conhecida pelo seu jeito divertido e inofensivo de artista contratada pela Disney, e agora desfila uma atitude mais rebelde, com cabelo curto e roupas rock ‘n’ roll.

Anel – Os rumores sobre o rompimento começaram quando o ator da franquia Jogos Vorazes traiu Miley com a atriz January Jones, da série Mad Men. Depois do episódio, a cantora foi vista sem a aliança de noivado e explicou no Twitter que havia levado o anel para passar por um reparo. Porém, a loja em que a joia foi comprada esclareceu ao The Sun que a peça não foi encaminhada a eles para nenhum tipo de manutenção.

Miley perdoou a traição e agora se esforça para manter os preparativos do casamento de pé. Porém, a família do ator torce para que isso não aconteça. “A família sempre achou que ele era jovem demais para se casar. Eles são pessoas bem normais, e não envolvidas com o showbiz como a família de Miley”, disse a fonte ao jornal, acrescentando que Liam não pretende voltar com a atriz. “Ele já cansou. Ele quer uma vida mais tranquila”, finalizou.