Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus repetirá parceria com Robin Thicke no EMA

Além da dupla, Snoop Dogg, o DJ Afrojack e a banda Imagine Dragons também estão confirmados entre as atrações da cerimônia. Ainda não se sabe, no entanto, se Miley e Robin farão a mesma performance do VMA 2013

Miley Cyrus vai se apresentar novamente ao lado de Robin Thicke na premiação europeia da MTV, o Europe Music Awards (EMA). A dupla protagonizou a cena mais controversa e comentada da edição deste ano do Video Music Awards (VMA), a premiação americana do canal, quando Miley rebolou sensualmente no colo do cantor durante a música Blurred Lines.

No entanto, ainda não se sabe qual será o número — e se será igual ao do VMA — nem em que momento os dois entrarão em cena. “Estou grato e empolgado por ter sido chamado para cantar no EMA deste ano. Sei que será uma noite incrível”, disse Thicke ao site da revista americana The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:

Depois do VMA, Miley vai rebolar no palco do EMA

Nesta quarta-feira foram divulgadas outras atrações da noite. Entre elas, Snoop Dogg cantando uma versão funk de Gin and Juice, em comemoração dos 20 anos do seu álbum de estreia, Doggystyle, além do DJ Afrojack e da banda Imagine Dragons, que se juntam aos nomes de Katy Perry e The Killers, confirmados anteriormente.