Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus e Madonna sensualizam em dueto

Cantoras se uniram durante apresentação do 'Acústico MTV' da ex-estrela teen

Como esperado, a apresentação de Miley Cyrus e Madonna foi marcada mais por rebolados e danças sensuais do que pela qualidade musical. A veterana foi convidada para participar do Acústico MTV de Miley, que foi ao ar na noite de quarta-feira nos Estados Unidos, e será exibido no Brasil no dia 6 de fevereiro. Para os mais ansiosos, alguns vídeos do show foram publicados no site oficial do canal americano.

Leia também:

Miley se inspira em Lady Gaga para foto de acústico da MTV

Turnê de Miley Cyrus terá figurino ousado de Roberto Cavalli

Vestida com um figurino country, azul brilhante e rasgado, Miley começou cantando sozinha no palco o sucesso de Madonna Don’t Tell Me, de 2000. Depois, a convidada especial se levantou da plateia, onde estava sentada, e se uniu a Miley para emendar no final o hit da ex-estrela teen We Can’t Stop. Madonna entrou no clima que já conhece bem e rebolou até o chão com Miley, que até deu um tapa no derrière da veterana.

Ao longo do Acústico, Miley cantou músicas de seu novo álbum, Bangerz, e apostou no estilo country, que prevaleceu nos figurinos e no cenário, e se misturou ao estilo pop das canções.

Get More: Miley Cyrus, Miley Cyrus: Unplugged, Full Episodes