Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus defende Selena Gomez após Stefano Gabbana chamá-la de ‘feia’

‘O que esse idiota disse é muito falso e uma besteira sem tamanho’, disse a cantora sobre o estilista

Chamada de “muito feia” pelo estilista italiano Stefano Gabbana, Selena Gomez ganhou a defesa da amiga Miley Cyrus. “O que esse idiota disse é muito falso e uma besteira sem tamanho. Ela está bem pra caramba”, comentou Cyrus em um post de um perfil de fãs dela no Instagram.

A atriz Jaime King também se pronunciou sobre o assunto. Em um tuíte, ela disse: “Porque eles são humanos feios que não conseguem lidar com a beleza que Selena irradia de sua alma e seu corpo”.

Gabbana fez a crítica a Selena em uma montagem publicada pela página The Catwalk Italia no Instagram que mostrava a cantora usando diferentes vestidos vermelhos. “È proprio brutta”, escreveu o designer, frase que pode ser traduzida livremente por “é tão feia”. A reação dos fãs da cantora foi imediata, tanto no Instagram quanto no Twitter, onde a hashtag #SelenaYouAreBeautiful (Selena, você é linda) foi usada para agregar os elogios à cantora e as críticas a Gabbana.

Miley Cyrus defende Selena Gomez após crítica de Stefano Gabbana Miley Cyrus defende Selena Gomez após crítica de Stefano Gabbana

Miley Cyrus defende Selena Gomez após crítica de Stefano Gabbana (Reprodução/Instagram)