Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus critica Disney e posa nua para revista

A cantora estampa a capa da publicação americana 'W' e afirmou não gostar de crianças

A cantora Milye Cyrus na capa da revista 'W' A cantora Milye Cyrus na capa da revista ‘W’

A cantora Milye Cyrus na capa da revista ‘W’ (/)

Miley Cyrus já provou ser adepta do uso de pouca roupa – ou nenhuma – em ensaios fotográficos ou em shows. O que resta para a cantora agora é tentar chocar com as palavras. Em recente entrevista para a edição de março da revista americana W, em que aparece nua na capa, a cantora disse odiar crianças e aproveitou para criticar a Disney, empresa que a lançou com o seriado Hannah Montana.

Ao ser criticada pelo jornal The Guardian e pelo site Jezebel por “usar negros como acessórios” e também anões em suas apresentações, de modo abusivo, a cantora deu de ombros com os comentários. “Eu não ligo a mínima. Não sou a Disney, que contrata uma protagonista asiática, uma negra e uma branca para ser politicamente correta”, disse em entrevista para a publicação. “Para mim, todos que te odeiam estão abaixo de você, com inveja do que você tem”, declarou Miley, no melhor estilo Valesca Popozuda.

Leia também:

Miley dá conselhos a Bieber e se gaba por ‘ainda’ não ter sido presa

Miley Cyrus e Madonna sensualizam em dueto

Após fumar maconha em premiação, Miley Cyrus critica glamourização das drogas

Na reportagem, a ex-estrela teen afirmou não gostar de crianças e que a geração atual é bastante mal-educada. “A crianças são muito malvadas. Às vezes escuto a maneira que elas falam com seus pais e penso: ‘Se eu falasse assim com a minha mãe quando era mais nova, eu nunca teria um celular, um computador, TV, nem nada’.”