Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus chora durante 1º show após fim do noivado

A cantora foi às lágrimas enquanto cantava ‘Wrecking Ball’ em Las Vegas

Miley Cyrus pode até ter usado seus dotes de atriz para chorar no clipe de sua nova música de trabalho, Wrecking Ball, mas, enquanto se apresentava em Las Vegas no último fim de semana, as lágrimas foram reais. Em seu primeiro show após o término do noivado com o ator Liam Hemsworth, a cantora mal conseguiu terminar algumas frases da canção.

Leia também:

Miley Cyrus: ‘Hoje eu posso ser quem eu quiser’

O show seguia normalmente, com direito a Miley se esfregando em tudo o que havia no palco, como já virou hábito após sua apresentação no Video Music Awards. Mas a cena mudou quando as primeiras notas de Wrecking Ball começaram a tocar e a cantora não conseguiu se segurar. Ao final da canção, de maquiagem borrada, Miley até tentou ser simpática e sorriu para o fãs, agradecendo.

Se o fim do relacionamento de quatro anos foi difícil para a ex-Hannah Montana, não se pode dizer o mesmo para Liam Hermsworth. Apenas um dia depois da confirmação de que o noivado chegara ao fim, na última semana, Hemsworth foi fotografado aos beijos com a atriz mexicana Eiza González, também uma ex-estrela mirim.