Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mila Kunis cumpre promessa e encontra ‘marine’ americano

Militar foi só elogios à atriz, que disse ser simples e com os pés no chão

A atriz Mila Kunis cumpriu a promessa que fez em julho, quando aceitou o convite feito por um “marine” americano pelo YouTube: o militar disse nesta segunda-feira que a estrela saiu com ele “sem arrogância e com os pés no chão”.

A história começou quando o sargento Scott Moore, que estava então servindo no Afeganistão, enviou um convite a Mila Kunis através de um vídeo no YouTube para que o acompanhasse em um baile de fuzileiros navais em 18 de novembro na Carolina do Norte (sudeste). O videoclipe se tornou um viral – teve até agora quase 4 milhões de visitas – e a atriz, nomeada ao Globo de Ouro por seu papel de bailarina em Cisne Negro, aceitou imediatamente o convite.

O baile ocorreu na sexta-feira e “foi muito bem, não podia ter sido melhor”, contou nesta segunda-feira o sargento, que passou sete meses no Afeganistão, em entrevista ao canal CBS. O corpo de fuzileiros navais escreveu no Twitter, no mesmo dia do baile: “O sargento Scott Moore foi à festa do corpo de marines com Mila Kunis”. Depois colocou uma foto do casal em uma mesa cheia de garrafas d’água, na qual ela parece estar contando uma história, e ele olha para ela embasbacado.

“Ela tinha os pés no chão, queria saber de tudo”, completou o sargento, completando que a protagonista do recente Amizade Colorida queria saber todos os detalhes da festa anual do Corpo de Marines, que ocorre a cada novembro para marcar sua fundação em 1775. Vestido com sua farda de gala, Moore não dançou muito durante as quatro ou cinco horas que passou com Kunis. “Esse uniforme não é tão confortável como parece”, disse à TV.

Mas o casal dançou (I’ve Had) The Time of My Life, trilha-sonora de Dirty Dancing, de 1987, na qual Patrick Swayze – morto há dois anos – transforma uma jovem pobre em uma bailarina sexy.

O sucesso do vídeo de Moore inspirou em julho a cabo Kelsey De Santis, na época mobilizada na Virgínia (nordeste), que também enviou um convite por YouTube ao ator Justin Timberlake, para um baile em 12 de novembro em Washington. A festa ocorreu e Timberlake também cumpriu sua promessa de participar. Durante o fim de semana seguinte, escreveu em seu site: “Sabia que teria uma noite inesquecível, algo para contar a meus amigos. O que não sabia era quanto essa experiência iria me comover”.

Quanto ao sargento Moore, parecia muito entusiasmado com sua experiência com Kunis. “Prometemos nos manter em contato, vamos ver”, disse. Mas quando questionado se ela tinha deixado seu número de telefone, ele respondeu que não.

(Com agência France-Presse)