Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mick Jagger se apresentará pela 1ª vez no palco do Grammy

'Lucas adorou papai estar no Grammy', tuitou a apresentadora Luciana Gimenez

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, se apresentará ao vivo pela primeira vez no palco do Grammy, que será realizado no próximo dia 13 no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jagger estará acompanhado por Raphael Saadiq e sua banda em uma homenagem aos artistas falecidos durante o ano passado, entre eles Solomon Burke. O artista apareceu uma só vez no Grammy e foi via satélite de Londres, durante a 28ª edição do prêmio, em 1986.

O anúncio agradou ao filho brasileiro de Jagger, Lucas, fruto de um relacionamento com a então modelo Luciana Gimenez. “Lucas adorou papai estar no Grammy”, tuitou a apresentadora do Superpop, da Rede TV!

Dentre as outras atrações da cerimônia, estão Arcade Fire, Eminem, Lady Antebellum, Lady Gaga, Miranda Lambert, Muse e Katy Perry, enquanto Justin Bieber, Usher, Jaden Smith, Bruno Mars, Janelle Monáe, Drake, Rihanna, Cee Lo Green, Gwyneth Paltrow, Norah Jones, Selena Gómez e LL Cool J vão apresentar as categorias e anunciar os premiados.

O rapper americano Eminem, com dez candidaturas, é o grande favorito da noite, seguido pelas sete nominações de Bruno Mars e pelas seis de Lady Gaga, Lady Antebellum e Jay-Z. Lady Gaga, Katy Perry, Eminem, a banda canadense Arcade Fire e o trio country Lady Antebellum disputam a categoria de álbum do ano pelos trabalhos The Fame Monster, Teenage Dream, Recovery, The Suburbs e Need You Now, respectivamente.

(Com agência EFE)