Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mick Jagger não sabe se o Rolling Stones volta a se reunir

Tabloide britânico afirma que Jagger fará shows com o grupo em 2012, mas o roqueiro sessentão desmente

Por Da Redação - 16 set 2011, 18h27

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, afirmou nesta sexta-feira não saber se a lendária banda que liderou durante cinco décadas voltará a se reunir, nem quando será produzida uma nova turnê.

Perguntado pela rede de televisão BBC sobre os futuros planos do clássico grupo de rock britânico, Jagger respondeu: “Não sei. Não tenho uma resposta para isso. Não tocamos durante um tempo”.

O líder dos Rolling Stones também afirmou que a reunião dos integrantes é dificultada por alguns desentendimentos entre eles, o guitarrista Keith Richards, o baixista Ron Wood e o baterista Charlie Watts. “Sempre há tensões entre as pessoas, assim é a vida. Quando você passa muito tempo com alguém, a tensão é inevitável. Mas, isso não é bom”, completou Jagger.

Atualmente, o músico, de 68 anos, trabalha na divulgação de seu novo e último projeto: Superheavy, uma banda formada neste ano ao lado do compositor indiano A.R. Rahman, do ex-líder do Eurythmics, Dave Stewart; do filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley; e da cantora Joss Stone.

Continua após a publicidade

Os Rolling Stones, responsáveis por clássicos do rock como Satisfaction e Jumpin’ Jack Flash, concluíram sua última turnê mundial, A Bigger Band, em 2007. A turnê de desfecho contou com 147 shows, em 118 cidades diferentes, vendendo mais de quatro milhões e meio de ingressos em dois anos. Em 2012, a banda completará 50 anos.

Nesta sexta, o jornal britânico The Sun relatou que Jagger irá tocar novamente com os Rolling Stones. A publicação garantiu que o líder do grupo se reuniu na semana passada com os demais integrantes da banda em Londres para combinar os detalhes da volta aos palcos no ano que vem.

Da EFE

Publicidade