Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mick Jagger mal chega ao Brasil e se encontra com Caetano Veloso

Cantor, que desembarcou no país nesta quarta, posou para foto ao lado do baiano e de Paula Lavigne

Os Rolling Stones chegaram ao Brasil, na noite desta quarta-feira, para uma série de quatro shows no país, e Mick Jagger não perdeu tempo. Pouco após o desembarque, no Rio de Janeiro, o vocalista foi a uma reunião entre amigos onde encontrou Caetano Veloso. O registro da ocasião foi postado pela ex-mulher e produtora do cantor baiano, Paula Lavigne, em suas redes sociais. A imagem do trio veio acompanhada da legenda “Foi uma boa noite”, escrita em inglês. A dupla de músicos, contudo, já se conhecia de longa data. Em 1983, Jagger e Veloso deram uma entrevista conjunta ao jornalista Roberto Dávila, em Nova York, para a extinta Rede Manchete, no programa Conexão Internacional.

LEIA TAMBÉM:

Eles já estão entre nós: Rolling Stones chegam ao Brasil para nova turnê

Ultraje a Rigor, Titãs e Cachorro Grande vão abrir shows dos Rolling Stones no Brasil

Rolling Stones reforça segurança após assassinato de funcionário na Argentina

Outra novidade que acompanha a chegada da banda é que está aberta a votação online para os fãs brasileiros escolherem uma das músicas que será tocada no Rio de Janeiro. Quatro opções estão disponíveis. São elas: Like a Rolling Stone (cover de Bob Dylan), All Down the Line, Live With Me e Shattered. O voto pode ser registrado na página da banda no Facebook, através de curtidas, ou por votação neste site.

O primeiro show em solo brasileiro acontece neste sábado, no Rio de Janeiro. Ao subir ao palco do Estádio do Maracanã, o grupo vai encerrar um jejum de 10 anos sem tocar no país, sendo a última vez na Praia de Copacabana. Em seguida os britânicos vão para São Paulo, onde se apresentam nos dias 24 e 27, no Estádio do Morumbi. Finalmente, o quarteto encerra a perna brasileira da turnê com um show em Porto Alegre, no Estádio do Beira-Rio. Esta será a primeira vez dos roqueiros na capital gaúcha. Ainda há ingressos para os shows do Rio e a primeira data em São Paulo, eles podem ser comprados no site da Tickets for Fun.