Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michel Teló nega romance com Thais Fersoza

Cantor, que ia na carona da atriz quando ela foi parada em blitz da lei seca, afirma, em nota, que eles são apenas amigos

Flagrado no banco do passageiro do carro da atriz Thaís Fersoza na madrugada desta quinta-feira, o cantor Michel Teló divulgou nota sobre o episódio em que declara que ele e a atriz são apenas amigos. O texto diz que os dois voltavam de um jantar quando a Thaís foi parada por uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. “O cantor Michel Teló esteve ontem, 14 de março, no Rio de Janeiro onde jantou com a amiga, Thaís Fersoza”, escreveu. A atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que lhe custou a carteira de habilitação, sete pontos no prontuário e multa de 957,70 reais. De acordo com a Secretaria do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o carro e os dois famosos foram liberados após a chegada de um amigo da atriz para conduzir o veículo.

A preocupação em evitar comentários sobre o encontro pode estar relacionada ao recente divórcio do cantor. Em fevereiro, Teló se separou da cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago, com quem estava casado havia três anos. Desde então, o breganejo do momento não foi visto com nenhuma outra mulher. O motivo do fim do enlace? O amor acabou, sufocado pelo enorme sucesso do hit Ai, Se Eu Te Pego e pela apertada agenda de shows do ídolo. Logo depois do divórcio, o cantor foi curar eventuais mágoas numa concorrida a turnê pela Europa.