Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michel Teló canta na ‘humilde residência’ do ‘BBB13’

A festa Volta ao Mundo começou com show do sertanejo Michel Teló, autor do sucesso Ai Se Eu Te Pego. “É uma honra cantar na humilde residência mais vigiada”, disse o cantor em referência a sua música homônima.

A área externa da casa está decorada com bandeiras de diversos países. O figurino dos confinados também faz alusão a diferentes nações.

Leia mais:

A nova estratégia de Boninho para salvar o ‘BBB13’

Antes de Bial anunciar a apresentação do cantor sertanejo, Nasser exerceu o poder do veto, que ganhou na segunda-feira de Andressa. O gaúcho quis excluir Elieser, Kamilla, Fani, Fernanda e André, mas os cinco participaram de uma prova rápida para resgatar dois.

Na disputa, os brothers tiveram de completar um ditado popular iniciado por Bial. Quem apertasse o botão vermelho mais rápido teria a chance de responder e, caso acertasse, eliminaria alguém. Kamilla foi a primeira a sair da prova, seguida por Elieser e Fernanda. A final ficou entre Fani e André. Fani foi a mais rápida, acertou todos os ditados e venceu a prova. A loira escolheu o outro finalista para também participar da disputa pela liderança nesta quinta-feira.