Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michael J. Fox não entraria em uma máquina do tempo

Na estreia da versão remasterizada do longa, ator se mostrou grato ao papel que lhe deu notoriedade - e distribuiu conselho de vida

O ator Michael J. Fox, conhecido pela trilogia de De Volta para o Futuro, disse que não tem vontade de entrar em uma máquina do tempo. A frase foi ouvida na segunda-feira (25), quando ele e todo o elenco do filme, um “clássico” oitentista, estiveram na estreia da versão remasterizada do longa, que completou 25 anos.

A declaração é curiosa, uma vez que Fox sofre do mal de Parkinson desde 1991 e, por causa da doença, teve que abandonar o ritmo com que atuava. Mas não há sinais de nostalgia, aparentemente. “Não gostaria de estar em nenhum outro lugar”, disse ele, lembrando que o papel lhe fez chegar aonde está.

Se tivesse que entrar em um Delorean, o carro que transportava o personagem Marty McFly no tempo (foto), Fox daria os seguintes conselhos: “continue fazendo o que você está fazendo”.

O ator regravou o trailer de De Volta para o Futuro, especialmente para o aniversário do filme. E vai fazer uma participação especial na série The Good Wife.