Clique e assine a partir de 9,90/mês

Membros do Nirvana se reúnem em tributo à banda

O grupo foi incluído no cânone Rock and Roll Hall of Fame e ganhou homenagens de Joan Jett, Lorde e Courtney Love, viúva de Kurt Cobain

Por Da Redação - 11 abr 2014, 11h46

Os membros remanescentes do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, ganharam uma ajuda de peso para homenagear a banda, na noite desta quinta-feira, no evento Rock and Roll Hall of Fame. Os músicos se uniram às cantoras Joan Jett, Lorde, Kim Gordon, do grupo Sonic Youth, e St. Vincent para a apresentação de canções do Nirvana.

Leia também:

Muse homenageia Kurt Cobain no 1º dia do Lollapalooza

Courtney Love planeja musical sobre Kurt Cobain

Continua após a publicidade

Kurt Cobain vira personagem de história em quadrinho

Joan Jett cantou com a banda Smells Like Teen Spirit, Kim interpretou Aneurysm e St. Vincent assumiu os vocais de Lithium. Lorde, a neozelandesa de 17 anos e atual queridinha do pop fez um cover de All Apologies e se tornou a cantora mais jovem a tocar com o Nirvana, segundo o site da revista americana Rolling Stone. Ela nasceu em 1996, dois anos após a morte de Kurt Cobain, líder do grupo.

O evento marcou a inclusão do Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame, espécie de cânone do rock. A cerimônia contou com a presença de Courtney Love, viúva de Cobain, além da mãe e das irmãs do músico.

Publicidade