Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Membros da banda britânica Her’s e empresário morrem em acidente nos EUA

Os dois músicos e o responsável por uma turnê do grupo na Califórnia não resistiram aos ferimentos após um acidente de automóvel

Os dois integrantes da banda britânica Her’s e o empresário que organizava uma turnê dos artistas morreram em um acidente de carro, na Califórnia, segundo informou nesta quinta-feira a gravadora do duo.

“É com enorme tristeza que informamos que a banda de Liverpool ‘Her’s’, formada por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, e o empresário da sua turnê, Trevor Engelbrektson, faleceram tragicamente em um acidente de carro nas primeiras horas de quarta-feira, 27 de março, enquanto viajavam para um show em Santa Ana (Califórnia, EUA)”, escreveu o selo Heist or Hit, no Facebook.

“Estamos todos com o coração partido. Perdemos nossos amigos e ao mundo foi negado seu talento”, completou.

Após emplacar vários singles, o inglês Stephen Fitzpatrick e o norueguês Audun Laading lançaram no ano passado o álbum de estreia do Her’s, chamado “Invitation to Her’s” e que apresentava um pop alternativo de melodias radiantes e muito próximo ao dream pop.

Eles fariam uma apresentação no Soda Bar, em San Diego (Califórnia), onde todos os ingressos já estavam vendidos, de acordo com o site da casa de shows.

O perfil oficial do grupo no Facebook detalha que eles realizavam, desde o final de janeiro, turnê pelo Reino Unido passando por cidades como Manchester e Birmingham, antes de cruzar o oceano para apresentações na América do Norte com shows em Toronto, Washington, Austin (durante o festival SXSW) e Portland.