Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mel Lisboa vai interpretar Gretchen em cinebiografia da cantora

'Atriz visceral e de talento ímpar', comemorou a diretora, Antonia Fontenelle

Mel Lisboa foi escolhida para interpretar Gretchen na cinebiografia que Antonia Fontenelle prepara sobre a rainha do rebolado. “Meus amores! Vos apresento a nossa Gretchen da telona! Uma atriz visceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete/ Gretchen. Obrigada, Mel Lisboa, que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para o sucesso. Amém”, escreveu Antonia no Instagram, anunciando a novidade.

Gretchen aprovou a escalação. “Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça. Mas gostei muito. Tem talento e força. Parabéns, Antonia Fontenelle, escolha aprovada”, escreveu a cantora, também no Instagram.

Esta será a primeira aventura de Antonia como diretora. Ao anunciar a produção do filme, em março, ela afirmou que Gretchen havia feito o convite para ela dirigir o longa há alguns anos. “Eu, assustada com a responsabilidade, levei alguns anos para dizer sim. Agora que disse sim, prepare-se para sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma”, disse.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eles vão utilizar CGI ou estofamento/prótese para os glúteos?

    Curtir

  2. Waltemir Bessa

    CANTORA????!!!!!!!!!!!!.

    Curtir