Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mel C esnoba retorno das Spice Girls; ‘Sorry, civilização’

A cantora e compositora disse que será uma 'Spice Girl até morrer', mas que a 'especulação contínua' sobre reencontro foi 'desgastante'

Melanie Chisholm, a eterna Mel C das Spice Girls, não vai se juntar às ex-colegas Geri Horner (conhecida como Geri Halliwell antes de se casar), Emma Bunton e Melanie Brown, a Mel B, para comemorar os vinte anos de Wannabe, o maior sucesso do grupo. Ela tem mais o que fazer, em outras palavras: se cansou da discussão sobre o retorno da banda e prepara um disco. “A parte mais difícil para mim foi deixar as pessoas tristes, as meninas, os fãs, a civilização”, disse, supondo que fará uma grande falta. “Verdade seja dita, no início deste ano, depois de vários encontros frente a frente com as meninas, eu tomei a difícil decisão de não fazer parte da proposta de reencontro.”

LEIA TAMBÉM:
‘Wannabe’, das Spice Girls, embala nova campanha da ONU
Duas das Spice Girls não querem a reunião do grupo
Victoria fazia shows das Spice Girls com microfone desligado

Victoria Beckham, a quinta integrante, também recusou a proposta, mas por estar focada em sua família e na carreira de estilista. As demais Spice Girls confirmaram em 8 de julho, em um vídeo, que farão uma “festa” para todos os fãs pelo “apoio dado durante 20 anos”.

“O fascínio pela banda parece não acabar nunca. É uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. Diariamente, me perguntam ‘Você vão se juntar de novo?’, seguido de ‘Quando? Como? Por quê?”, contou Mel C. A cantora e compositora disse que será uma “Spice Girl até morrer”, mas que a “especulação contínua” sobre se irão se reunir para comemorar os vinte anos de Wannabe “foi particularmente desgastante”, escreveu ela, pedindo para não ser “mal interpretada”.

“Para mim, o ápice absoluto da minha Spice existência foi visto por 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, quando cantamos Spice up Your Life em cima de um táxi preto nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Qualquer coisa menos do que o line-up completo não seria justo com a banda e com os fãs”, publicou.

Contudo, para a alegria dos fãs, ela adiantou que está preparando um álbum de estúdio, após cinco anos de silêncio.

(Com agência EFE)