Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mel B reforça rumores sobre retorno das Spice Girls

Cantora fez mistério sobre aniversário de vinte anos da banda pop que fez sucesso na década de 90

Mel B, ex-integrante do grupo pop Spice Girls, reforçou os boatos de um possível retorno da banda britânica que fez sucesso nos anos 1990. Em entrevista ao site britânico Mirror, a cantora citou que 2016 marca a data do vigésimo aniversário de Spice, primeiro disco da carreira das inglesas. “Seria rude não celebrar”, afirmou Mel B, antes de completar: “Provavelmente faremos alguma coisa em breve… só não posso dizer o quê”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Spice Girls se reúnem na festa de 40 anos de Beckham

Spice Girls lançam musical baseado em suas músicas

Victoria Beckham é eleita a melhor empresária da Grã-Bretanha

Essa não foi a primeira vez que Mel B deu pistas sobre uma reunião do grupo. Ela falou sobre essa possibilidade em agosto, no programa americano The Tonight Show, da NBC, quando disse ao apresentador, Jimmy Fallon, que adoraria se reunir com o resto do grupo e que ela é a integrante que sempre dá a ideia. “Se eu continuar insistindo talvez aconteça”, completou rindo.

A banda – formada por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham – se separou em 2001 e só retornou em 2007, quando elas saíram em uma breve turnê chamada The Return of the Spice Girls. Depois disso, o grupo se apresentou uma última vez durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres, em 2012, quando cantaram dois de seus maiores sucessos: Wannabe e Spice Up Your Life.