Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meghan Markle entrega prêmio em evento de moda

Atriz apresentou categoria de melhor estilista britânica e entregou troféu para Clare Waight Keller, que assinou o vestido de noiva da duquesa

A diretora artística de Givenchy, Clare Waight Keller, recebeu nesta segunda-feira, em Londres, o prêmio de melhor estilista britânica do ano para coleção feminina das mãos de Meghan Markle. Clare foi a responsável por desenhar o vestido de noiva de Meghan para o casamento com o príncipe Harry, em maio.

“É um prazer estar aqui para celebrar a moda britânica”, declarou Meghan, duquesa de Sussex, durante a cerimônia anual dos British Fashion Awards, celebrada no Royal Albert Hall da capital britânica.

A ex-atriz americana, que está grávida, destacou a “visão”, a “criatividade” e a “incrível amabilidade” de Clare Waight Keller.

Meghan, duquesa de Sussex participa do evento The Fashion Awards 2018, em Londres – 10/12/2018

Meghan, duquesa de Sussex participa do evento The Fashion Awards 2018, em Londres – 10/12/2018 (Joe Maher/BFC/Getty Images)

Meghan Markle, duquesa de Sussex entrega o prêmio para a estilista Clare Waight Keller durante o evento The Fashion Awards 2018, em Londres – 10/12/2018

Meghan Markle, duquesa de Sussex entrega o prêmio para a estilista Clare Waight Keller durante o evento The Fashion Awards 2018, em Londres – 10/12/2018 (Joe Maher/BFC/Getty Images)

 

O prêmio de modelo 2018 foi para Kaia Gerber, 17 anos, filha da ex-top model Cindy Crawford. Gucci recebeu o prêmio de marca do ano e o italiano Pierpaolo Piccioli, diretor artístico de Valentino, foi coroado como o melhor estilista.