Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Megan Fox vai protagonizar novo filme das Tartarugas Ninja

A atriz vai voltar a trabalhar com Michael Bay, a quem chamou de ‘Hitler’ durante as filmagens de ‘Transformers’

Megan Fox e o diretor e produtor Michael Bay parecem ter superado os problemas do passado. Depois de o ter chamado de “Adolf Hitler” e “Napoleão Bonaparte” em 2009 por seu comportamento na direção da franquia Transformers, a atriz foi demitida e não participou do terceiro filme da série, Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011). Mas volta agora a ser anunciada ao lado de Bay em um novo projeto: o remake de Tartarugas Ninja.

Leia também:

Megan Fox desembarca em São Paulo

“TMNT (sigla americana para os quadrinhos das tartarugas mutantes): Nós estamos trazendo Megan Fox de volta à família”, escreveu o diretor em seu site, nesta quinta-feira. No filme, que será produzido por Bay, Megan deve viver a jornalista April O’Neil, que se torna aliada das tartarugas mutantes para combater o crime.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a reconciliação se deu após encontros entre os dois, mas o que convenceu a atriz a voltar “à família” foi uma conversa com o diretor Jonathan Liebesman, em que ele mostrou os storyboards do filme. Os demais atores, incluindo os jovens que darão vida às tartarugas, ainda não foram anunciados.