Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Me senti um lixo’, diz ex-BBB Daniel sobre investigação de estupro

Modelo esteve no programa 'Mais Você' nesta quarta-feira para falar sobre arquivamento do caso

Por Da Redação - 21 mar 2012, 09h43

Após ser absolvido pela justiça na última terça-feira, o ex-BBB Daniel Echaniz foi o convidado da manhã desta quarta-feira do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e exibido pela Globo. Esta foi a primeira entrevista do rapaz após ele deixar a casa em janeiro, apenas quatro dias após o início do programa, sob suspeita de que teria abusado da colega de confinamento Monique.

Durante o papo, Ana Maria Braga minimizou perguntas sobre o caso e não falou sobre o que aconteceu naquela noite. Preferiu conversar com Daniel sobre sua vida pessoal, a ex-namorada que deixou fora da casa e de quem ele gosta, a mãe, e o sonho dele de entrar no BBB. Tudo isso levou cerca de 30 minutos, até que Daniel finalmente falou sobre a acusação. “Você se sente um lixo, porque não sabe o que vai acontecer ou o que vão pensar de você. Um caso de estupro não é brincadeira”, disse Daniel.

Em seguida, o modelo falou ainda que temeu por sua carreira. “Pegar 10 anos de trabalho e pulverizar em 2 meses é um pecado. Naquela hora, eu não vi perspectiva alguma para mim. Meu trabalho e minha imagem haviam sido dizimados”, afirmou o ex-BBB.

O programa foi encerrado com um esperançoso Daniel falando sobre seus planos e que quer voltar a trabalhar logo. E, assim, a Globo coloca uma pedra sobre o assunto e prepara terreno para a final do reality show, que acontece em poucos dias, não perder o brilho.

Continua após a publicidade

O arquivamento do caso veio apenas dois dias após Monique ser eliminada do programa. Em entrevista ao chat do site do BBB, ela deixou claro que todas as carícias que trocou com Daniel foram consentidas.

Publicidade