Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Me restou a sarjeta’, diz Oscar Filho, demitido do ‘CQC’

Humorista publica carta de despedida do programa humorístico da Band e afirma que não tem nenhum projeto em vista

Após a saída de Ronald Rios e do apresentador Marcelo Tas, mais um humorista foi afetado pela reformulação do CQC. O programa da Band agora dispensou Oscar Filho, um dos repórteres mais antigos da atração. Em seu blog, o comediante afirmou que foi demitido e que não tem nenhuma proposta de outra emissora.

“Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta”, diz o repórter antes de emendar uma piada relacionada ao seriado Breaking Bad. “Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo.”

Leia também:

Dani Calabresa faz piada com traição de Adnet no ‘CQC’

Dan Stulbach assina com a Band e assume o ‘CQC’

Ana Paula Padrão assume ‘CQC’ por um dia

O humorista conta que foi chamado ao RH da empresa na última sexta-feira, dia em que descobriu oficialmente que não faria mais parte do programa. “O saldo é positivo. Ri mais do que chorei. Ri muito. Ri de perder o fôlego inúmeras vezes”, diz. Recentemente, Oscar Filho era o responsável pelo quadro Proteste Já. Ele também passou pela bancada do programa para substituir Rafinha Bastos.

Por enquanto, entre as mudanças do humorístico, já está confirmada a contratação de Dan Stulbach para o lugar de Tas. Rumores sugerem que o controverso Rafinha Bastos, que saiu do CQC após uma piada com Wanessa Camargo e seu bebê, pode retornar ao programa.