Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MC Bin Laden canta no Lollapalooza junto com Jack Ü

Dupla de djs levantou o público com um festival de hits que foi de Adele a Wesley Safadão

O Jack Ü, dupla formada pelos djs e produtores Skrillex e Diplo, levantou uma multidão – por uma hora – com um show de música eletrônica na noite deste domingo no Lollapalooza, e ainda fez todo mundo imitar o “famoso sinal do Ronaldinho” ao convidar o brasileiro MC Bin Laden para cantar o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável com eles.

O duo subiu ao palco Onix às 19h10 para apresentar o seu álbum de estreia, Skrillex and Diplo Present Jack Ü, lançado em 2015. Com dois mega telões, canhões de fumaça e de papel, os dois logo fizeram uma multidão pular ao som das faixas Take Ü There, To Ü e Where Are Ü Now. A dupla possui uma dinâmica de palco em que um deles comanda as pickups enquanto o outro dança e interage com a plateia, que responde muito bem aos comandos de palmas ou de levantar as mãos.

Leia também:

Com cara de mau e hits do Oasis, Noel Gallagher conduz show no Lolla

Alabama Shakes ostenta vocalista poderosa no Lolla

Além das produções próprias, o grupo também tocou um festival de hits pops de outros artistas, como Habits, da Tove Lo, Work, da Rihanna, Sorry, do Justin Bieber (que é produzida por Skrillex), Lean On, do Major Lazer (grupo do qual Diplo também faz parte), e até o megahit Hello, da Adele. A música brasielira também teve sua chance. Os dois remixaram o forró Nam Nam Não, de Wesley Safadão, e o funk Baile de Favela, do MC João.

Mas o ponto alto do show – e que levou o público ao extase – aconteceu no final da apresentação, quando Jack Ü convidou MC Bin Laden para apresentar a música que tornou o brasileiro famoso: Tá Tranquilo Tá Favorável. O funqueiro fez sua coreografia característica e tirou a camisa para mostrar a sua já famosa barriga saliente, enquanto Diplo e Skrillex agitavam uma bandeira do Brasil. No total, o brasileiro dividiu o palco por três minutos com os americanos. Vale lembrar que Diplo é um grande admirador do funk brasileiro. O dj já inseriu samples do estilo em várias das músicas que produziu, sendo a mais famosa a canção Bucky Done Gun, da cantora M.I.A. Esta também é a terceira participação do produtor no Lollapalooza – ele já participou das edições de 2013 e 2015, junto com o Major Lazer.

Como David Guetta já havia mostrado no ano passado, o eletrônico também tem um forte apelo apelo no Lollapalooza. Isso ficou claro com o final do show do Jack Ü, em que uma multidão ainda pulava ao som de uma apresentação – agora completa – com muita pirotecnia do single Where Are Ü Now, parceria da dupla com Justin Bieber que ganhou o Grammy de melhor gravação dance no mês passado.