Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MC Anitta é tratada como diva por Ana Maria Braga

No 'Mais Você', ela afirmou que não vai passar o Dia dos Namorados sozinha

A participação da funkeira MC Anitta no programa Mais Você desta sexta-feira rendeu. A moça ficou no ar com Ana Maria Braga por mais de uma hora e fez de tudo: cantou e dançou, fez compras no shopping, apresentou o cachorro de estimação e até contou que não vai passar o Dia dos Namorados sozinha. Ela também falou que se inspira em Ivete Sangalo e Mariah Carey, cantoras que ouve desde criança, apesar da clara diferença de seus gêneros musicais. “Quase morri quando a Ivete me seguiu no Instagram”, disse a Ana Maria.

Leia também:

Ana Maria é atropelada ao vivo no programa ‘Mais Você’

A cantora também levou três fãs para um verdadeiro “dia de princesa” em um shopping do Rio de Janeiro, onde as moças ganharam peças de roupa e foram maquiadas. Uma delas, inclusive, disse que se inspirou na funkeira para ter força de vontade para emagrecer 30 quilos. “Fiquei muito feliz. Eu recebo no meu show cadeirantes e deficientes que me dizem que a autoestima deles aumentou depois que conheceram meu trabalho”, disse.

A passagem de Anitta pelo shopping causou um frenesi entre lojistas e fãs, que queriam vê-la e cantavam em coro uma de suas músicas, Show das Poderosas. “Fico até sem reação quando esse tipo de coisa acontece”, afirmou. “É um negócio muito maluco e bonito de ver”, completou Ana Maria. Depois de produzir as três meninas, a moça se uniu a elas e apresentou a coreografia de seu hit.

Ela também apresentou o cachorro de estimação, Alfredinho, seu companheiro. E, durante a entrevista, não poderia faltar a pergunta que é repetida a todas as celebridades em programas de televisão. Ana Maria quis saber sobre “o coração” da cantora e conseguiu uma boa resposta: “Estou fazendo um teste de fidelidade. Preciso de um tempo para saber se vai dar certo. Mas no Dia dos Namorados não estarei sozinha”. Segundo a moça, o rapaz não é famoso.

Durante a exibição do programa, três tópicos relacionados à funkeira ficaram entre os mais comentados na rede social Twitter: Anitta, #AnittaNoMaisVocê e #TurnêShowDasPoderosas.