Clique e assine a partir de 9,90/mês

Matt Damon confirma retorno à franquia ‘Bourne’

Baseada na série de livros de Robert Ludlum, a franquia Bourne faturou quase 1 bilhão de dólares no cinema entre 2002 e 2007

Por Da Redação - 10 nov 2014, 08h57

Depois de dizer que não voltaria a viver Jason Bourne no cinema, Matt Damon parece ter mudado de ideia. O retorno do ator à franquia foi revelado, de forma talvez acidental, pelo amigo Ben Affleck, com quem Damon concedeu uma entrevista ao site americano E! News durante um evento em Los Angeles, na noite da última sexta-feira.

Leia também:

Ben Affleck e Matt Damon vão adaptar HQ para o cinema

Nem nudez de Matt Damon salva ‘Behind the Candelabra’

Continua após a publicidade

Questionado sobre o trabalho físico que tem feito para viver o musculoso Batman nas telas, Affleck comentou que terá perdido toda a massa muscular daqui a um ano, quando Matt Damon estará vivendo o fortão Bourne outra vez. Damon, que estava ao lado do amigo, então confirmou sua volta à franquia. “Sim, e o filme deve sair em 2016”, disse. “Paul Greengrass vai dirigir e isso é tudo de que eu precisava para dizer sim.”

Damon de fato já havia dito que só voltaria à pele de Jason Bourne se Greengrass assumisse novamente a direção da série, que parte agora para o quinto longa.

Segundo a revista Variety, porém, a Universal já está desenvolvendo um outro filme da saga com Jeremy Renner no papel de Aaron Cross e Justin Lin (Velozes & Furiosos 6) na direção. Ainda não se sabe se este filme, previsto para julho de 2016, continuará em andamento.

Baseada na série de livros de Robert Ludlum, a franquia Bourne faturou quase 1 bilhão de dólares no cinema entre 2002 e 2007.

Publicidade