Clique e assine a partir de 9,90/mês

Matt Damon confirma que o amigo George Clooney será pai de gêmeos

Ele disse que ficou tão feliz pelo casal que 'quase começou a chorar' quando soube da notícia

Por Da redação - Atualizado em 10 fev 2017, 13h23 - Publicado em 10 fev 2017, 11h28

O ator George Clooney e sua mulher, Amal, estão esperando gêmeos, disse o ator Matt Damon, amigo do casal, em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight Canada, nesta quinta-feira. Ele disse que ficou tão feliz pelo casal que “quase começou a chorar” quando soube da notícia.

Segundo Damon, Clooney, de 55 anos, contou a ele da gravidez quando estavam filmando um filme, e que à época Amal, de 39 anos, contava cerca de oito semanas de gravidez. “Eu estava pensando, ‘Você está louco? Não conte para ninguém, não conte para ninguém, digo, você não sabe da regra das doze semanas? É claro que ele não sabe”, disse Damon, rindo. “Então, quatro semanas depois, pensei ‘Estamos bem, estamos bem’, e estou muito feliz por ele”, acrescentou. A gravidez é a primeira do casal, que oficializou a relação em 2014, na Itália.

George e Amal Clooney seguem discretos sobre a gravidez. Damon elogiou Amal, que trabalha como advogada internacional de direitos humanos, dizendo que ela é uma “mulher extraordinária” e que George Clooney “ganhou na loteria”.

(Com agência Reuters)

Publicidade