Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Matt Czuchry, o Logan, é confirmado para o retorno de ‘Gilmore Girls’

O ator interpretou o namorado da protagonista Rory nas três últimas temporadas da série

Os fãs de Gilmore Girls podem comemorar: mais um nome do elenco original foi confirmado para a volta da série na Netflix. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o ator Matt Czuchry, que viveu o personagem Logan, o namoradinho de Rory (Alexis Bledel), vai se unir aos colegas na produção dos episódios inéditos do programa.

LEIA TAMBÉM:

Netflix confirma o retorno de ‘Gilmore Girls’

Melissa McCarthy diz que não foi convidada para nova fase de ‘Gilmore Girls’

Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

Czuchry se junta aos principais nomes do elenco original, como Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena. Enquanto isso, Melissa McCarthy, que vivia a adorada Sookie, não deve retornar ao programa. Nesta semana, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, afirmou em entrevista que convidou a atriz para voltar. Melissa, em seu Twitter, negou que que tenha sido chamada para fazer parte do elenco.

Gilmore Girls parou de ser exibida em 2007, após sete temporadas. Mas a Netflix resolveu agradar os fãs ao anunciar que está produzindo quatro episódios especiais da série, com 90 minutos de duração cada. Ainda não há previsão de lançamento dos novos capítulos.

(Da redação)