Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mathew McGonaughey vai viver soldado da Guerra Civil americana

O ator vai interpretar o líder revolucionário Newton Knight no longa 'Free State of Jones', dirigido por Gary Ross, de 'Jogos Vorazes'

O ator Matthew McGonaughey (Clube de Compras Dallas) vai interpretar Newton Knight, um líder revolucionário da Guerra Civil americana, no longa Free State of Jones (Estado Livre de Jones, em tradução livre; ainda não há título em português). As informações são do site americano Deadline.

O longa dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes) narra a história de Knight, um fazendeiro nascido no Mississipi, nos Estados Unidos, que lutou na Guerra Civil ao lado do exército dos Estados Confederados. No entanto, após se desiludir com os horrores dos campos de batalha, ele passa a liderar um grupo de foras-da-lei para se rebelar contra seus antigos aliados. A história de Knight já havia sido contada no longa Paixão e Sangue, de 1948.

Leia também:

Confira a primeira foto de Matthew McConaughey no novo Gus Van Sant

Jared Leto e Matthew McConaughey: magreza extrema para filme

As filmagens devem começar no início de 2015 e terão um custo de produção de aproximadamente 65 milhões de dólares – algo em torno de 164,5 milhões de reais. A data de estreia ainda não foi definida.