Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Más influências preocupam família de Justin Bieber, diz site

Fim do namoro e novos amigos teriam detonado a fase bad boy do cantor

Por Da Redação - 6 fev 2013, 13h24

Preocupados com Justin Bieber, os familiares do jovem de 18 anos acreditam que ele tem sido vítima de más influências. É o que revela o site RadarOnline, que conversou com uma fonte próxima à família do cantor.

“A reputação de Justin foi drasticamente manchada em pouquíssimo tempo, simplesmente por causa das companhias recentes”, disse a fonte ao site.

Desde o fim do namoro com a atriz Selena Gomez, em dezembro, Bieber se envolveu em casos de polícia e apareceu em fotos controversas – ao estilo Lindsay Lohan. No começo de 2013, um paparazzo morreu perseguindo a Ferrari do ídolo teen. No dia seguinte, o mesmo veiculo foi apreendido pela policia. Em ambas as situações, não era Justin conduzindo o carro, e sim os amigos Lil Twist (no primeiro caso), e Lil Za (pego dirigindo sem carteira de motorista).

Pouco tempo depois, vazou na internet uma foto de Bieber com os mesmos dois amigos segurando um cigarro suspeito.

Publicidade

Leia também

Ex-segurança processa Justin Bieber por agressão

Polícia dos EUA desfaz complô para matar Justin Bieber

A mãe do cantor, Pattie Mallete, acredita que a má fase veio junto com o fim do namoro e, por isso, está empenhada em fazer com que o filho volte com Selena, que considera ser uma boa influência sobre o menino.

Publicidade

Porém, as chances não parecem das melhores. “Eu realmente duvido que Justin e Selena voltem de verdade”, disse o amigo da família ao site. “Eles brigam sobre tudo. Selena não gosta das amizades de Bieber e não confia mais no cantor”.

Leia também

Justin Bieber e Selena Gomez vivem dias difíceis

Publicidade