Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maroon 5 vem ao Brasil para maratona de shows

Banda americana se apresenta em seis cidades no país em março

Os fãs brasileiros do Maroon 5 — e do bonitão Adam Levine — terão nova chance de ver a banda no país. O grupo americano, que tocou no Brasil em 2012, volta em março para shows em seis cidades: Porto Alegre (9), no Estacionamento da Fiergs; Belo Horizonte (11), na Esplanada do Mineirão; Salvador (13), no Parque de Exposições; Fortaleza (16), no Marina Park; São Paulo (19), no Allianz Parque, e Rio de Janeiro (20), na Praça da Apoteose.

LEIA TAMBÉM:

Adam Levine é atingido por bomba de açúcar – e fica amargo

Adam Levine é eleito o homem mais sexy do mundo

Os tíquetes poderão ser comprados a partir da próxima segunda, 31 de agosto, pelo site da Tickers for Fun e em pontos de vendas físicos, que podem ser consultados neste mesmo site. Os ingressos possuem preços variáveis, dependendo da cidade. Os mais caros estão em São Paulo e no Rio, onde uma entrada pode custar até 650 reais.

O Maroon 5, do vocalista Adam Levine, apresentará a turnê de seu novo álbum, V, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200. O trabalho foi bem recebido em todo o mundo, inclusive no Brasil, e conta com hits como Animals e Sugar. Apesar disso, a banda não deve deixar de fora do repertório clássicos como This Love, She Will Be Loved, Moves like Jagger e Payphone. Será a quarta vez que os americanos se apresentam no país. Em novembro de 2008, eles tocaram no Rio, Belo Horizonte e São Paulo. Em 2011, a banda se apresentou no Rock in Rio e, um ano depois, voltou ao Brasil para shows em Curitiba, Rio e São Paulo.