Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em ‘Império’

A intérprete de Cora na novela das nove da Globo foi afastada por conta de uma faringite e não deve retornar

Marjorie Estiano, que interpretou a megera Cora na primeira fase de Império, vai voltar à novela a partir deste sábado no lugar de Drica Moraes, afastada por tempo indeterminado das gravações devido a uma faringite. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela chegou a comparecer ao Projac nesta quarta-feira, depois de se recuperar da labirintite que a deixou de repouso por uma semana, mas teve que deixar a Globo por um problema na voz. Não há qualquer previsão para o retorno de Drica, que teria recebido recomendações médicas para deixar a trama.

A notícia não poderia ser mais triste. Drica Moraes, que enfrentou uma leucemia em 2010, vivia agora um dos melhores momentos de sua carreira, com uma personagem deliciosa, megera e engraçada ao mesmo tempo, interpretada com a sutileza necessária por uma atriz que já deu provas de seu enorme talento em novelas como Chocolate com Pimenta (2003) e Guerra dos Sexos (2012) e séries como Decamerão, a Comédia do Sexo (2009) e Doce de Mãe (2014).

Leia também:

Labirintite afasta Drica Moraes das gravações de ‘Império’

Cora vai ‘encher’ Comendador de beijos antes de… dormir

‘Império’ tem capítulo com ‘sangue nos olhos’

A atriz deveria retomar as atividades normalmente nesta semana, gravando as cenas em que a invicta Cora tenta perder o lacre de sua virgindade com a paixão da sua vida, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). No capítulo que marca a volta de Marjorie Estiano, Cora reaparece com o visual repaginado e surpreende José Alfredo (Alexandre Nero). Em uma conversa por telefone com Josué (Roberto Birindelli), o braço direito do Comendador, ela irá combinar um encontro com o Comendador em um hotel da cidade para, enfim, ter a sua primeira noite de amor.

José Alfredo, no entanto, coloca um líquido na bebida da mulher, fazendo com que ela confesse onde escondeu os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa, além de cair no sono. No dia seguinte, Cora se dá conta do que fez e vai atrás do Comendador, enquanto tenta convencer a todos de que, apesar da aparência mais jovem, é ela mesmo que está de volta.