Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marien é a nova líder do ‘BBB 13’

Novata resistiu quase 15 horas na prova de resistência e ganhou um carro

Depois de quase 15 horas de prova, Marien é a nova líder do Big Brother Brasil 13. Pouco antes das 14 horas desta sexta-feira, ela e Nasser eram os remanescentes na disputa que consistia em segurar uma corda, sentado em um balanço. Inicialmente, eles se enfrentavam em duplas – se um desistisse, o outro também seria obrigado a sair – até que só sobrassem dois, que virariam adversários. Nasser pediu desculpas à família antes de descer do seu balanço, dando a vitória e o carro para Marien. O gaúcho ainda fez questão de pegar o colar de líder para colocar na colega de confinamento.

Leia: Marien ainda não entendeu

A divisão das duplas foi feita pelos próprios confinados: Ivan escolheu Andressa, Marcello ficou com Natália, e Elieser, com Fani. Fernanda, André, Kamilla e Yuri foram vetados por Marien, que detinha o Poder do Não, dado por Eliéser – que foi o primeiro a cumprimentar a vencedora ao saber do resultado. Como última líder, Anamara também não pode participar.

Os primeiros a abandonarem a prova foram Eliéser e Fani, depois de quatro horas. O veterano passou mal e saiu chorando por ter sido obrigado a retirar Fani da disputa. “Eu ia ganhar”, lamentou ela. Após resistir por quase oito horas, Marcello e Natália deixaram a competição. Ela chegou a reclamar de dores nas costas, mas foi encorajada a continuar pelo companheiro de prova – que, por sua vez, não resistiu muito mais tempo. “Eu já estava até cantando, e ele resolveu sair”, contou a gaúcha para Yuri.

A última dupla a abrir mão de prova foi Ivan e Andressa. O professor se desculpou muito com a amiga, que estava claramente bem disposta. Ela chorou, deitou-se no chão, e foi acalmada por Marien, que já dava provas de que não deixaria a liderança escapar. “Chora não, amiga. Você conseguiu. Vai comer muita trufa, ver filme comigo”, disse, citando algumas das regalias do quarto do líder.

Quando a prova já passava de 13 horas de duração e Nasser dava sinais de que não continuaria por muito tempo, Marien cantava e balançava as pernas como se a prova tivesse acabado de começar. “Eu acho que aguento mais do que você hoje. Minha cabeça está muito boa”, disse a bailarina. “Também acho. Hoje eu estou mais fraco mesmo, admito”, falou o gaúcho, que na primeira semana de reality show venceu uma prova de resistência e também levou um automóvel. Mas como ainda não havia liderança, ele ficou apenas com a imunidade na ocasião.

Leia também:

Quinta-feira é o dia oficial do perdão no ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões

Na casa do BBB, a luta pela sobrevivência das ‘espécies’

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB