Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey traz turnê ao Brasil em novembro

Cantora se apresenta em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Alô, churrascarias: Mariah Carey vai desembarcar ainda neste ano no Brasil. A cantora, que na última visita se esbaldou com uma carninha na brasa, fará três shows no país em novembro, como parte de sua turnê mundial The Sweet Sweet Fantasy. As apresentações ocorrerão em São Paulo, no dia 1º, Curitiba, dia 4, e Porto Alegre, dia 5. A americana ainda promete surpreender os brasileiros com um convidado especial – ainda não anunciado – em cada uma das apresentações no país.

LEIA TAMBÉM:

Mariah Carey fica noiva do magnata australiano James Packer

Mariah Carey alfineta o ex-marido na inédita ‘Infinity’

Mariah Carey: “‘American Idol’ foi a pior experiência da minha vida” ​

Anel de noivado de Mariah Carey é avaliado em R$ 46,7 mi

Apesar das datas e locais já confirmados, a venda de ingressos ainda não tem prazo para começar, segundo a MktMix, assessoria de imprensa da produtora que organiza os shows. A apresentação na capital paulista ocorrerá no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, enquanto a de Curitiba será na Pedreira Paulo Leminski e a de Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, do clube Internacional.

A cantora já esteve no país diversas vezes. Em 1999, ela se apresentou nos programas Domingão do Faustão e Programa da Hebe. Em 2002, participou da gravação do Show da Virada, transmitido pela TV Globo. Em 2009, fez uma curta apresentação no evento Oi Fashion Rock, no Rio de Janeiro, e em 2010 finalmente apresentou um show propriamente dito, durante a Festa do Peão, em Barretos.