Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey e Nicki Minaj discutem em gravação de ‘American Idol’

Em vídeo divulgado pelo site TMZ, as cantoras aparecem brigando após supostamente discordarem sobre a performance de um participante

As cantoras Nicki Minaj e Mariah Carey se envolveram em uma discussão durante a gravação do programa American Idol na noite desta terça-feira. Como mostra um vídeo divulgado pelo site TMZ, o grupo fazia audições para o reality show em Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando as duas se desentenderam.

O motivo da briga não fica claro, já que o vídeo mostra a discussão já em andamento. No entanto, Nicki parecia furiosa e, além de xingar Mariah várias vezes e falar muitos palavrões, ameaçou “bater” na cantora. O TMZ afirma que a discussão teria começado após as cantoras discordarem sobre a performance de um participante.

A briga tem um perfume de armação, já que uma rixa era esperada desde a contratação das novas juradas do programa. Isso porque Mariah teria ficado furiosa ao descobrir que, diferentemente de Jennifer Lopez, ela não seria a única mulher na bancada.

Porém, o TMZ afirma ainda que os produtores do programa decidiram terminar as audições antes do previsto, para que as duas pudessem “acalmar os ânimos”.