Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mariah Carey culpa promotores por cancelamento de show no Brasil

Cantora não se apresentará mais em Curitiba em 2016

Por Da redação - Atualizado em 26 out 2016, 12h06 - Publicado em 26 out 2016, 10h47

Atualização: por volta do meio-dia, a produtora Stage Entertainment confirmou o cancelamento de toda a turnê

Horas depois da assessoria da turnê de Mariah Carey confirmar o cancelamento do show em Curitiba, a própria cantora foi ao Twitter para falar sobre o caso e responsabilizou os promotores locais pela suspensão das apresentações na América Latina. “Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem mais do que a forma como estão sendo tratados por alguns desses promotores”, desabafou na rede social, na madrugada desta quarta-feira.

Mariah Carey também disse que ama muito os fãs latino-americanos, e que, se conseguir, virá para os países da América do Sul no ano que vem. “Farei tudo o que puder para ir em 2017. Agradeço a compreensão. Amo vocês”, publicou no Twitter.

Por enquanto, a assessoria da turnê confirma apenas o cancelamento da apresentação na capital paranaense e garante que os shows de São Paulo, em 1º de novembro, no Allianz Parque, e em Porto Alegre, no dia 5 de novembro, no Estádio Beira Rio, estão mantidos.

Continua após a publicidade

Os fãs que adquiriam ingressos para a apresentação em Curitiba terão reembolso do valor pago. Quem comprou pela internet deve esperar o contato da Blueticket em até sete dias úteis para receber informações sobre como proceder. Quem comprou ingressos em pontos físicos deve entrar em contato com a Blueticket (por e-mail ou pelo telefone 041 3517 0019), solicitando reembolso e tendo à mão dados bancários e fotos da entrada adquirida.

 

Publicidade