Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marco Luque se emociona e chora no último ‘CQC’

O apresentador era o único do elenco que estava no programa desde sua estreia, em março de 2008, sem nunca ter deixado a atração da Band

O comediante Marco Luque chorou na noite desta segunda-feira, ao apresentar o último CQC. O programa, conforme anunciado pela Band, vai ficar fora da grade da emissora no ano que vem – e, apesar da promessa de voltar “fortalecido” em 2017, como afirmava o comunicado enviado à imprensa, a atração tem futuro incerto. Luque foi às lágrimas ao anunciar o fim do CQC como a pior notícia do ano na enquete feita com os espectadores.

Leia também:

Band anuncia que ‘CQC’ ficará fora do ar durante 2016

‘Me restou a sarjeta’, diz Oscar Filho, demitido do ‘CQC’

Novo ‘CQC’ tem piadas ruins e Dan Stulbach ‘imitando’ Tas

Marcelo Tas publica carta de despedida do ‘CQC’

“Queria só agradecer, obrigado a todo mundo”, disse ele. “Obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas e se envolver em um projeto fera desse tipo, de ter passado esses oito anos aqui.” Luque era o único do elenco que estava no CQC desde sua estreia, em março de 2008, sem nunca ter deixado o programa.


Rafael Cortez também se emocionou. O humorista esteve na atração entre 2008 e 2012, quando foi para a Record, e voltou para o CQC em fevereiro de 2015 para integrar a bancada junto com Luque e Dan Stulbach. “Em 18 de março de 2008, aqui nesse mesmo estúdio, a gente veio em um grupo de sete pessoas. Estava o Luque, o Marcelo Tas, o Rafinha Bastos, o Danilo Gentili, o Felipe Andreoli, eu, Oscar Filho”, disse. “A gente estava com um tesão desgraçado de fazer esse programa, como sempre tivemos.” Logo depois, Cortez mostrou que estava com a mesma camiseta que tinha usado na estreia do CQC.

(Da redação)