Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio Canuto é mordido e cai na Fifa Fan Fest

Nem Galvão Bueno, Ronaldo e Walter Casagrande conseguiram conter o riso ao verem o repórter caindo no meio da multidão em São Paulo

O repórter da Rede Globo Márcio Canuto foi surpreendido pela multidão de torcedores na Fifa Fan Fest em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. O repórter foi chamado ao vivo pelo narrador Galvão Bueno para comentar a festa na capital paulista, durante a espera pelo jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, e começou a ser arrastado pelas dezenas de pessoas que pulavam ao seu redor. Logo depois, um rapaz, que estava atrás de Canuto, imitou o atacante do time uruguaio, Luis Suárez, e mordeu diversas vezes o ombro do repórter.

Leia também:

No Brasil para a Copa, ator Will Ferrell promete ‘morder cada alemão’

Jennifer Lopez comenta abertura da Copa: “Foi surreal!”

Na cena, Canuto até consegue se livrar do rapaz, mas seu martírio não acaba. Ao se virar para olhar para a câmera, ele se desequilibra e cai no meio da multidão. A tela se divide e aparece o trio Galvão Bueno, Ronaldo e Walter Casagrande, que não esconde as risadas. “O Márcio Canuto caiu!”, grita Galvão. “Ele caiu, Casagrande, você viu?”. O locutor voltou a falar com Canuto, que seguiu com a conversa.