Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Marcelo Tas homenageia filho transgênero em post no Twitter

'Luc, meu filho + velho, me ensina a viver com coragem e afeto', escreve o apresentador

Por Da redação - Atualizado em 22 jul 2016, 15h06 - Publicado em 22 jul 2016, 13h38

O apresentador Marcelo Tas, do programa Papo de Segunda, da GNT, aproveitou uma campanha publicitária para fazer uma homenagem a Luc, seu filho transgênero. “Luc, meu filho + velho, me ensina a viver com coragem e afeto”, escreveu ele no Twitter, ao responder à questão “Quem são seus heróis reais”, da ação de marketing.

LEIA TAMBÉM
Andy Wachowski – agora Lilly – revela ser transgênero
Crianças trans não estão fingindo. Elas existem

Luc, 27 anos, nasceu Luiza, mas se descobriu transexual aos 22 anos. Hoje, Luc, que é advogado, vive nos Estados Unidos com o marido, Nick.

Em entrevistas, Marcelo Tas já declarou que ter um filho transgênero é uma forma de “aprendizado”. “É a inquietação dele com ele mesmo, ele percebeu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa, tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil. Precisamos tratar isso com afeto, precisamos acolher antes de sair julgando e antes de sair incitando a violência. A gente não merece devolver com violência uma coisa que é particular da vida de cada um. O importante é a gente ser feliz com a gente em primeiro lugar”, disse no Programa Raul Gil, do SBT.

 

Publicidade