Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marcelo Rezende aparece mais magro em vídeo: ‘Altos e baixos’

Apresentador do Cidade Alerta, da Record, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado

Por Da redação - Atualizado em 15 Aug 2017, 16h36 - Publicado em 15 Aug 2017, 16h35

Afastado da televisão para tratar um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende apareceu mais magro em um vídeo que publicou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal”, disse o apresentador do Cidade Alerta, da Record, em recado aos fãs.

View this post on Instagram

Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

Continua após a publicidade

“Quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus”, ele continuou. “E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida, é ajudar cada vez mais aqueles que precisam, aqueles que não têm esperança, aqueles que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida.”

Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Nos altos e baixos da cura, eu sei o que vou fazer no futuro”, citando em seguida o perfil de sua namorada, Luciana Lacerda. Em maio, depois de passar mal em casa e ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, o jornalista revelou ter sido diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado.

Rezende abandonou a medicina tradicional e optou por um tratamento espiritual, decisão pela qual chegou a ser criticado na internet.

Publicidade