Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo e Angela saem na frente pela liderança do ‘BBB14’

Curitibano vence prova e pontua na briga pela última liderança do reality show. Após duas das três etapas da disputa, Clara e Vanessa estão em desvantagem

Marcelo venceu a prova de agilidade realizada nesta sexta-feira e ganhou um ponto na briga pela última liderança do ‘BBB14’. A disputa desta noite foi a segunda das três partes da prova do líder – a última delas acontece neste sábado. Apesar da vitória, o curitibano ainda está atrás de Angela, que levou a melhor na prova de resistência disputada na quinta e ganhou dois pontos. Clara e Vanessa ainda não pontuaram. Nesta segunda etapa, os participantes deveriam ser rápidos para jogar e apanhar uma bolinha de um lado para o outro de uma rampa. Mais ágil, Marcelo venceu com sobras suas adversárias.

Leia também:

Angela: à frente no jogo, atrás na popularidade

Marcelo é o novo queridinho da casa (da falsidade)

Primeira etapa – Na quinta-feira, Angela venceu a primeira parte da disputa pela liderança em um teste de resistência ao cansaço e à tontura. Na prova, os brothers deveriam resistir em pé em uma estrutura que girava de um lado para o outro em velocidades alternadas. Clara, que disse que só sairia da prova carregada em uma maca, não suportou a tontura e abandonou após onze horas e meia, deixando a vitória nas mãos da advogada – que também ganhou um carro. Marcelo, que chegou a vomitar ao desistir da disputa, resistiu à prova – e à cantoria das sisters desafinadas – por cerca de três horas. Vanessa abandonou depois de quatro horas e meia, e criticou a “fome” por realidade da produção do programa. “Logo que saí, eu cuspi toda a saliva acumulada e veio uma câmera em cima de mim. Eu passando mal aqui e a câmera em cima de mim”, reclamou a modelo.