Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo, de capacho a príncipe do ‘BBB14’

Ele já levou fora de Letícia e Angela, mas não desistiu de arrumar companheira nesta edição. Agora, com o quarto do líder à disposição, pode ser que consiga

Depois de ser enxotado por duas mulheres no BBB14, Marcelo ganhou a chance de dar a volta por cima. A coroa da liderança costuma ser afrodisíaca, e com ele não foi diferente. Pouco depois de vencer a prova de conhecimentos gerais que lhe garantiu uma semana de mordomias, ele já começou a ser paparicado. Angela, que deu um fora no curitibano na festa de quarta, foi a primeira a garantir uma vaga na cama gigante. Ele não tentou nada a noite toda, é verdade, mas essa foi só a primeira oportunidade.

‘BBB14’: Roni erra resposta em teste e Marcelo é novo líder

“Estou ficando carente aqui dentro”, admitiu ele, em conversa com o casal Roni e Tatiele nesta sexta. “Devia ter me jogado para todo mundo. Isso de ser bonzinho demais não dá certo”, lamentou, lembrando nas investidas que deu em Letícia desde o início do confinamento, sem nunca avançar o sinal. Incompreendido, já foi chamado de lerdo por ela devido ao comportamento certinho. Quando o viu dando em cima de Angela, a mineira soltou: “Se depender do Marcelo chegar, ela está perdida”.

A verdade é que ele só mudou o foco depois que Letícia o dispensou para ficar com Júnior – que, até então, dava esperanças a Angela. A reviravolta parece ter servido, ao menos, para sacudir o brother que vivia como um bobo apaixonado pelos cantos, permitindo ser tratado como capacho. Mas como ele não perdeu o jeito educado e galanteador, acabou ganhando também o carinho de outras sisters, como Aline, que o considera o melhor partido da casa e daqueles homens “para casar”. Angela que se apresse.

Leia também:

‘BBB14’: aprenda com Junior como fracassar em uma DR

‘BBB14’: de musa a vilã, Letícia está na mira do paredão