Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Adnet fala sobre traição: ‘Errei e me arrependo’

Marido de Dani Calabresa diz que eles vão superar a questão 'juntos e casados'

O comediante Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa e flagrado aos beijos com outra mulher na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro, falou sobre o caso nesta sexta. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs, Adnet”, escreveu, em comunicado enviado à imprensa. Dani não se pronunciou, nem por meio de sua assessoria de imprensa, nem em suas redes sociais.

As imagens do fotógrafo Rodrigo dos Anjos mostram Adnet primeiro na frente de um bar do Leblon, conversando e dividindo cerveja com uma loira e, depois, seguindo para um canto mais reservado com ela, também pelas ruas da zona sul carioca.

Leia também:

Clipe de Sandy é a pior piada de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet é contratado da Globo, onde comanda o humorístico Tá No Ar – A TV na TV, que vai ganhar uma segunda temporada em 2015. Já Dani é contratada do CQC, da Band. Os dois trabalharam juntos nos programas Comédia MTV e Furfles, da antiga MTV, onde começaram a namorar, em 2007.