Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Adnet é flagrado com outra mulher no Rio

Humorista da Globo é casado com Dani Calabresa, do 'CQC', da Band. Os dois estão em silêncio nas redes sociais nesta sexta-feira

O humorista Marcelo Adnet, casado com a também comediante Dani Calabresa, foi flagrado aos beijos com outra mulher, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. As imagens do fotógrafo Rodrigo dos Anjos mostram Adnet primeiro na frente de um bar do Leblon, conversando e dividindo cerveja com uma loira e, depois, seguindo para um canto mais reservado com ela, também pelas ruas da zona sul carioca.

Leia também:

Clipe de Sandy é a pior piada de Marcelo Adnet

Há apenas quatro dias, Dani Calabresa publicou no Instagram uma foto de mãos dadas com o marido, tirada durante uma viagem recente a Nova York. “Saudades de NY — eu e o @marceloadnet0 tentamo fazer uma foto bonita mas não deu”, escreveu a humorista sobre a imagem, em que aparece de costas, com o braço esticado para trás, para segurar a mão de Adnet, que não chega a aparecer na imagem. Há três semanas, ela também publicou uma foto dos dois em frente a uma réplica do Central Perk, o café onde os amigos da série Friends se reuniam, em Manhattan.

Pouco atualizado, o Instagram de Adnet tem uma foto dele com Dani publicada em 12 de junho de 2013, quando ele fez uma dedicatória à mulher. “Dia dos Namorados é no Instagram! Te amo@calabresadani.” Nesta sexta-feira nenhum dos perfis dos humoristas nas redes sociais foi atualizado.

Marcelo Adnet é contratado da Globo, onde comanda o humorístico Tá No Ar – A TV na TV, que vai ganhar uma segunda temporada em 2015. Já Dani é contratada do CQC, da Band. Os dois trabalharam juntos nos programas Comédia MTV e Furfles, da antiga MTV, onde começaram a namorar, em 2007.