Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcello atende o Big Phone – e pode acabar no paredão

O personal trainer Marcello fez de tudo para atender o Big Phone desta sexta-feira e, sem saber, entrou em uma brincadeira perigosa. A voz cavernosa disse que o carioca precisa escolher entre indicar alguém ao paredão ou deixar o escolher duas pessoas para a votação do público. O segredo foi revelado apenas aos telespectadores: caso opte por abrir mão da indicação, ele próprio correrá o risco de sair do Big Brother Brasil 13.

Leia também:

Bial coloca a pulga atrás das orelhas dos brothers

Triângulo à vista no BBB: Andressa e seus dois maridos

Marcello cercou o orelhão transparente durante toda a tarde. O aparelho tocou duas vezes, ambas também foram atendidas pelo personal. Na primeira delas, a ligação caiu assim que o telefone foi tirado do gancho. Na outra, uma longa risada foi ouvida.

A produção do programa prepara outra surpresa para amanhã. Assim que acordarem, o primeiro a entrar na despensa vai ser “raptado”, no chamado “BBB Sumiu e Apareceu”. O sortudo vai passar um dia em um Spa, mas seus colegas de confinamento só saberão no fim do dia, quando o brother voltar. Enquanto isso, todos vão procurá-lo na casa e criar várias expectativas.