Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manuela expulsa a mãe de sua casa em ‘A Vida da Gente’

Depois de voltar de Florianópolis, a confeiteira recebe visita de Eva e perde a paciência com a cobrança e a dissimulação da mãe

A paciência de Manuela (Marjorie Estiano) com sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), chegará ao limite nos capítulos que serão exibidos nesta semana em A Vida da Gente. A briga que culminará no corte de relações definitivo entre mãe e filha começará nesta quarta, quando a confeiteira voltará de Florianópolis e receberá a visita da mãe em sua casa. Mesmo depois de arruinar o casamento de Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso), quando fez a filha flagrá-lo beijando sua irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), Eva vai cobrar da confeiteira o dinheiro que recebia mensalmente para o tratamento da ex-tenista.

Em vez de ficar calada, como de costume, Manu levantará a voz e dirá que sua boa vontade acabou. Irritada, falará que percebeu que nunca teve mãe e assim a tratará a partir de então. Eva ainda tentará dizer que o flagra não foi sua culpa, mas Manu a expulsará de casa. As cenas da briga serão exibidas nesta quinta-feira.

No capítulo de sexta-feira, Rodrigo ficará desolado ao ver Ana, seu antigo amor, e o médico Lúcio (Tiago Lacerda) se beijando. Para piorar a situação, Júlia (Jesuela Moro), filha de Ana, perguntará para a mãe biológica se ela está namorando o médico, quando então receberá uma resposta afirmativa.