Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Malévola’ inspira coleção infantil de Stella McCartney

A linha terá peças variadas, com vestidos no clássico estilo princesa e roupas mais ousadas, com cores escuras e aspecto sombrio

A Disney e a estilista britânica Stella McCartney se uniram para criar uma coleção de roupas infantis inspirada no filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie. Segundo comunicado divulgado à imprensa pela estilista, as peças foram baseadas nos personagens e nos cenários do longa, que estreia em maio nos Estados Unidos e no Brasil.

Leia também:

Angelina Jolie vive bruxa sexy no 1º trailer de ‘Malévola’

Lana Del Rey vai cantar clássico da Disney em ‘Malévola’

Divulgado trailer de ‘Malévola’ com música de Lana Del Rey

Serão oito combinações para meninos e meninas com idades entre 4 e 14 anos. A coleção inclui as mais variadas peças, com direito a vestidos no clássico estilo princesa até roupas mais ousadas, com cores escuras e aspecto sombrio. As roupas poderão ser encontradas a partir do fim de abril nas lojas da marca Stella McCartney ao redor do mundo e em algumas lojas Disney.

Os preços vão variar entre 50 e 125 libras, o equivalente a 190 e 470 reais. De acordo com a grife, 10% do valor de cada peça vendida será doado à instituição SOS Children’s Villages, que ajuda crianças órfãs e abandonadas a encontrar novas casas.

Malévola é uma versão do clássico conto A Bela Adormecida, contada pelo ponto de vista da vilã. Angelina Jolie será a protagonista do longa, a madrinha da princesa Aurora (Elle Fanning). Malévola começa a história com alma pura e bela aparência, mas se torna insensível e maldosa quando sofre uma grave decepção ao tentar defender seu reino.